Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 12 98190 2237
No comando: Jambeiro FM a caminho do Sol

Das 00:00 às 05:00

No comando: Alvorada Sertaneja

Das 05:00 às 07:00

No comando: Programa Sitio do Seu Dito

Das 05:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 07:00 às 10:00

No comando: Café com a Psicóloga

Das 08:30 às 09:00

No comando: DE BRASÍLIA, ALEXANDRE GARCIA

Das 09:00 às 09:10

No comando: Alex Silva com Música e Informação.

Das 09:00 às 10:00

No comando: Revista Semanal

Das 10:00 às 12:00

No comando: Alex Silva com Música e Informação

Das 10:00 às 12:00

No comando: SABORES DO BRASIL

Das 12:00 às 13:00

No comando: DOMINGO DA GENTE

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Musical Jambeiro FM

Das 13:00 às 16:00

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16:00 às 18:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

No comando: JAMBEIRO FM DANCE CLUB

Das 21:00 às 00:00

No comando: Jambeiro a Noite

Das 21:00 às 00:00

Menu

COM DESFILE CÍVICO, BOLO, E SHOW, JAMBEIRO COMPLETA 147 ANOS.

A cidade de Jambeiro, celebrou em grande estilo nesta Quinta feira, seus 147 anos

Para marcar a data, as atividades de Aniversário da Cidade começaram com um desfile cívico, na Avenida Coronel Batista, onde os alunos de nossas Escolas de nosso município, desfilaram sorridentes e alegres, mostrando a alegria do povo jambeirense.

Também as Secretarias Municipais a prefeitura, também estiveram presentes, mostrando aos munícipes, o trabalho desempenhado por elas para o bom funcionamento de nossa cidade.

Alex Silva, apresentador do Música e Informação da Jambeiro FM 104.9, foi o locutor do desfile, Alex Silva disse em entrevista a nosso Jornalismo, que é uma honra atender este chamado:

Foi uma honra, atender este chamado para contribuir com a cidade que me acolheu, e me acolhe de segunda a sexta as 10 da manhã e aos sábados as 09 da manhã através de meu programa na Jambeiro FM 104.9, Sempre que Jambeiro precisar de mim, estarei pronto. Se Jambeiro me chamar é uma ordem. diz: Alex Silva

A Praça de Eventos Almeida Gil, ficou lotada principalmente de crianças que se divertiram pra valer, com os brinquedos que forma disponibilizados para elas.

As 11 da manhã, fomos agraciados com a belíssima apresentação da Banda da Polícia Militar do estado de São Paulo, que executou musicas de um repertorio cheio de grandes sucessos.

A Tarde, o humorista Tonho Prado, da TV Aparecida, se apresentou, cantando musicas e alegrando a criançada e contado suas histórias.

Pode ser uma imagem de balão e ao ar livre

 

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livrePode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé, cavalo e ao ar livre

Deixe seu comentário: