Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na noite desta terça-feira (17), Edson Petronilo Machado da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro Parque Residencial Aquarius, Zona Oeste de São José dos Campos (SP). O corpo estava amarrado com fios e cabos de eletrodomésticos, e a principal suspeita da Polícia Civil é de latrocínio — roubo seguido de morte. O carro, o celular e até um dos cachorros da vítima foram levados pelos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h50 após o colega de apartamento de Edson, um homem de 43 anos, estranhar a inatividade do amigo. O colega contou que havia visto Edson deitado no sofá na segunda-feira (16) e, ao sair para trabalhar na manhã seguinte, o encontrou na mesma posição, coberto por um cobertor, sem notar algo suspeito. No entanto, ao retornar no fim da tarde de terça-feira, o homem percebeu que Edson não havia se movido e, com a ajuda de vizinhos, constatou que ele estava morto.
Os policiais encontraram Edson amarrado no tronco, braços e cabeça por fios e cabos, deitado de bruços sob o cobertor. Além disso, foi confirmado o roubo de seu celular, documentos pessoais, um cachorro e o carro.
A Polícia Civil já iniciou as investigações e irá analisar as imagens de câmeras de segurança do prédio para identificar suspeitos. O caso foi registrado como latrocínio, mas até o momento, não há prisões.